Workshop de Criatividade by VASAVA

Notícia

Workshop de Criatividade
by VASAVA

Cada cliente e cada produto são trabalhados de forma diferente, as mentes criativas sobressaem aqui, onde a capacidade de criação genuína e as diferentes abordagens definem o sucesso. A Masterclass Criativa pelo Estúdio Vasava foi um êxito e diz, quem lá esteve, que se respirava criatividade. “Apesar de não ser a minha área específica foi muito interessante e positivo”, afirma Vítor Julião, Ilustrador.

A apresentação da Vasava ocupou a parte da manhã. Além da demonstração de exemplos criativos, explicaram ainda os 6 pilares em que assenta a base do Estúdio.

Seguiu-se um Workshop com dois exercícios específicos. O primeiro consistia na transformação em linguagem gráfica, de uma banda, ou de uma música em particular. Já o segundo, propunha criar um logótipo original sobre uma cidade, assente na frase I e o nome de uma cidade.

Na Masterclass estiveram presentes os alunos do programa de Digital Design e contámos também com a presença de colaboradores de Agências Digitais e Publicidade, tais como: Torke, Brandia, McCann, ComOn e BBDO/Proximity Digital.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses